A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket.
O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.
A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket.
O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.
O Ticket tem saldo separado por categorias?
Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria “Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares.
Quais são as categoriais do cartão Ticket?
Restaurante e Alimentação: Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).
Flex (Alimentação + Restaurante) Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes, supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta ou in natura.
Home-Office Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás, água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou manutenção do ambiente de trabalho.
Educação Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e especializações.
Bem-estar O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas, compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde mental com terapias.
Multibenefícios Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.
Flex
O que é o cartão Ticket?
A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de
um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de
alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket.
O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador,
proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior
segurança na utilização.
O Ticket tem saldo separado por categorias?
Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a
disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos
poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados
referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria
“Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes,
lanchonetes, cafeterias e similares.
O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador,
proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior
segurança na utilização.
Quais são as categoriais do cartão Ticket?
Restaurante e Alimentação:
Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de
alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do
Trabalhador (PAT).
Flex (Alimentação + Restaurante)
Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes,
supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta
ou in natura.
Home-Office
Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás,
água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou
manutenção do ambiente de trabalho.
Educação
Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa
categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e
especializações.
Bem-estar
O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas,
compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde
mental com terapias.
Multibenefícios
Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior
flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.
O cartão Ticket possui validade?
O cartão Ticket possui validade de 10 anos, e os saldos
disponibilizados em qualquer categoria são válidos por 90 dias,
caso não tenha movimentação, ou seja, sem nenhuma compra ou
criação de novos créditos. A contagem se inicia a partir do último
pedido de crédito ou da última compra, e sempre que houver uma
nova movimentação, o período de 90 dias é renovado.
O Ticket é um produto aderente aos auxílios trabalhistas previstos
em lei?
O Ticket nasceu com funcionalidades diferenciadas visando a
segurança jurídica na sua utilização: saldos individualizados por
categoria e controle de saldos por categoria.
Os saldos individualizados por categoria flexíveis foram
desenvolvidos para que os benefícios sejam utilizados nas
categorias permitidas pelos artigos 457 § 2º e 458 § 2º e § 5º da
CLT.
A Ticket Serviços é aderente ao PAT (Programa de Alimentação do
Trabalhador)?
Quais as vantagens de oferecer Ticket para meus colaboradores?
Mais simplicidade na gestão dos benefícios, com o novo Portal
Ticket, você pode gerir diversos benefícios em um único cartão,
agendar pedidos dos benefícios por até 3 meses, tudo isso com a
segurança jurídica que você já conhece.
Além disso, é possível personalizar individualmente os saldos das
categorias flexíveis em um mesmo contrato para diferentes
colaboradores.
Mais simplicidade e segurança para o colaborador, agora a criação
de senha é através do superapp Ticket, e o colaborador também
conta com diversas funcionalidades de autosserviço (reset de
senha, 2ª via do cartão, rede credenciada)
Pagamento por Google Play e QR code.
Rede Ticket com mais de 720 mil estabelecimentos disponíveis para
compras físicas ou online.
Quais os prazos de entrega e de disponibilização de crédito do
Ticket?
O saldo estará disponível na data escolhida pelo RH no momento da
solicitação do pedido. Porém, ela deve sempre respeitar o tempo de
compensação do pagamento pela instituição financeira que é de 3
dias uteis, no caso dos pagamento realizados por boleto. Nos
pagamentos realizados via PIX até as 17h, os creditos ficam
disponível em até 4 horas.
Qual o valor mínimo e máximo de crédito que posso depositar para
meus colaboradores?
O valor mínimo para deposito é de R$0,01 para todas as categorias,
e o valor máximo é R$ 7.000,00 para as categorias Alimentação e
Flex, e R$2.500,00 para demais categorias (Restaurante,
Home-Office, Educação, Bem-estar e Multibenefícios)
Onde consigo contratar o Ticket para meus colaboradores?
Sim, é possivel cancelar um pedido antes e depois do pagamento do
pedido. Após o pagamento realizado o valor do pedido vira aviso de
crédito que poderá ser utilizado no futuro.
Onde posso utilizar meu cartão Ticket?
A Ticket possui variada rede de estabelecimentos credenciados,
contando com mais de 720 mil estabelecimentos.
Consulte a rede Ticket através do App.
Meu cartão Ticket é aceito em compras online?
Sim, é possível comprar em qualquer loja online que aceite Ticket
como forma de pagamento.
Alguns exemplos: iFood, Rappi, McDonalds, Burger King, LivUp,
Apptité, Pronto Chef, Sonda Delivery, Muni, Coco Bambu e outros.
Consigo realizar pagamento por aproximação?
Sim! Caso seu aparelho seja Android, você poderá realizar
pagamentos por aproximação via carteira digital Google Pay.
Qual o valor máximo de transações e valor que posso realizar por
dia com meu cartão Ticket?
O limite de valor de compras e transações por dia dependem das
categorias ativas no seu cartão Ticket, abaixo limites de cada
uma:
Categoria
Compra
máxima
Compra
mínima
Compras
por dia
Alimentação
R$2.500,00
R$0,01
7
Restaurante
R$700,00
R$0,01
7
Flex (A+R)
R$2.500,00
R$0,01
7
Home-office
R$2.000,00
R$0,01
7
Educação
R$2.000,00
R$0,01
7
Bem-estar
R$2.000,00
R$0,01
7
Multibenefícios
R$2.000,00
R$0,01
7
Como desbloqueio meu cartão Ticket?
É bem rápido e fácil! Basta você:
1. Instalar o App da Ticket disponível na Google Play ou App
Store;
2. Criar uma conta no App da Ticket;a) Se você já possuir uma conta Ticket, acesse a conta com
login e senha, e lembre-se de validar se seu CPF está
cadastrado, caso contrário, o seu cartão não aparecerá na tela
inicial.
3. Após criar sua conta ou efetuar o login no App, você terá
a opção de acompanhar a entrega do cartão e, caso já tenha
recebido, poderá iniciar o desbloqueio.
4. Siga as instruções de segurança apresentadas na tela;
5. Crie uma senha para o seu cartão Ticket.
Pronto, seu cartão já está disponível para ser utilizado!
Meu saldo tem prazo de validade?
Sim, todas as categorias com saldo possuem validade de 90 dias, e
expiram caso não haja nenhuma movimentação de entrada ou saída de
crédito. Ou seja, sempre que você receber um novo saldo, a
validade da categoria creditada é renovada e sempre que realizar
uma compra, a validade dessa categoria é renovada.
Posso escolher o benefício do cartão Ticket que vou utilizar na
hora da compra?
Não. O saldo que será debitado é escolhido automaticamente no
momento da compra de acordo com o estabelecimento onde a compra
está sendo realizada.
Se não tiver saldo em uma categoria, elas se somam para realizar a
compra?
Não. Só é possível finalizar uma compra tendo saldo completo para
pagamento, caso contrário, a compra será negada por saldo
insuficiente.
Não consigo utilizar meu cartão, o que devo fazer?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos
números abaixo: 4004-2233
Atendimento todos os dias, 24 horas por dia.
Para demais localidades é necessário incluir o código da operadora
local, da capital e do Estado. 0800-880-0404
Atendimento EXCLUSIVO para pessoas com deficiência auditiva ou
fala.
Como irá funcionar no momento da transação o cartão Ticket?
Sempre será debitado o valor da categoria compatível com o
estabelecimento em que a compra está sendo realizada.
Por exemplo, se você possuir R$200 na categoria Restaurante e
R$100 na categoria Multibenefícios e fizer uma compra de R$50 em
uma lanchonete, o valor da compra seria debitado da categoria
Restaurante.
Em outro exemplo com os mesmos valores de saldo e compra, mas
realizando a compra em uma livraria, o valor seria descontado da
categoria Multibenefícios.
Quais estabelecimentos poderão aceitar o cartão Ticket?
O cartão Ticket será aceito em todos os estabelecimentos já
credenciados à Ticket.
E se você ainda não é um de nossos parceiros?
Não perca essa oportunidade de aumentar suas vendas e atrair mais
clientes! Se o seu estabelecimento ainda não está credenciado,
solicite agora mesmo em nosso site:
https://credenciamento.ticket.com.br.
Junte-se à nossa rede e aproveite os benefícios de aceitar Ticket!
O que é o cartão Ticket?
A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de
um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de
alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket.
O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador,
proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior
segurança na utilização.
O Ticket tem saldo separado por categorias?
Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a
disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos
poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados
referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria
“Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes,
lanchonetes, cafeterias e similares.
O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador,
proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior
segurança na utilização.
Quais são as categoriais do cartão Ticket?
Restaurante e Alimentação:
Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de
alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do
Trabalhador (PAT).
Flex (Alimentação + Restaurante)
Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes,
supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta
ou in natura.
Home-Office
Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás,
água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou
manutenção do ambiente de trabalho.
Educação
Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa
categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e
especializações.
Bem-estar
O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas,
compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde
mental com terapias.
Multibenefícios
Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior
flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.
O cartão Ticket possui validade?
O cartão Ticket possui validade de 10 anos, e os saldos
disponibilizados em qualquer categoria são válidos por 90 dias,
caso não tenha movimentação, ou seja, sem nenhuma compra ou
criação de novos créditos. A contagem se inicia a partir do último
pedido de crédito ou da última compra, e sempre que houver uma
nova movimentação, o período de 90 dias é renovado.
O Ticket é um produto aderente aos auxílios trabalhistas previstos
em lei?
O Ticket nasceu com funcionalidades diferenciadas visando a
segurança jurídica na sua utilização: saldos individualizados por
categoria e controle de saldos por categoria.
Os saldos individualizados por categoria flexíveis foram
desenvolvidos para que os benefícios sejam utilizados nas
categorias permitidas pelos artigos 457 § 2º e 458 § 2º e § 5º da
CLT.
A Ticket Serviços é aderente ao PAT (Programa de Alimentação do
Trabalhador)?
Quais as vantagens de oferecer Ticket para meus colaboradores?
Mais simplicidade na gestão dos benefícios, com o novo Portal
Ticket, você pode gerir diversos benefícios em um único cartão,
agendar pedidos dos benefícios por até 3 meses, tudo isso com a
segurança jurídica que você já conhece.
Além disso, é possível personalizar individualmente os saldos das
categorias flexíveis em um mesmo contrato para diferentes
colaboradores.
Mais simplicidade e segurança para o colaborador, agora a criação
de senha é através do superapp Ticket, e o colaborador também
conta com diversas funcionalidades de autosserviço (reset de
senha, 2ª via do cartão, rede credenciada)
Pagamento por Google Play e QR code.
Rede Ticket com mais de 720 mil estabelecimentos disponíveis para
compras físicas ou online.
Quais os prazos de entrega e de disponibilização de crédito do
Ticket?
O saldo estará disponível na data escolhida pelo RH no momento da
solicitação do pedido. Porém, ela deve sempre respeitar o tempo de
compensação do pagamento pela instituição financeira que é de 3
dias uteis, no caso dos pagamento realizados por boleto. Nos
pagamentos realizados via PIX até as 17h, os creditos ficam
disponível em até 4 horas.
Qual o valor mínimo e máximo de crédito que posso depositar para
meus colaboradores?
O valor mínimo para deposito é de R$0,01 para todas as categorias,
e o valor máximo é R$ 7.000,00 para as categorias Alimentação e
Flex, e R$2.500,00 para demais categorias (Restaurante,
Home-Office, Educação, Bem-estar e Multibenefícios)
Onde consigo contratar o Ticket para meus colaboradores?
Sim, é possivel cancelar um pedido antes e depois do pagamento do
pedido. Após o pagamento realizado o valor do pedido vira aviso de
crédito que poderá ser utilizado no futuro.
Onde posso utilizar meu cartão Ticket?
A Ticket possui variada rede de estabelecimentos credenciados,
contando com mais de 720 mil estabelecimentos.
Consulte a rede Ticket através do App.
Meu cartão Ticket é aceito em compras online?
Sim, é possível comprar em qualquer loja online que aceite Ticket
como forma de pagamento.
Alguns exemplos: iFood, Rappi, McDonalds, Burger King, LivUp,
Apptité, Pronto Chef, Sonda Delivery, Muni, Coco Bambu e outros.
Consigo realizar pagamento por aproximação?
Sim! Caso seu aparelho seja Android, você poderá realizar
pagamentos por aproximação via carteira digital Google Pay.
Qual o valor máximo de transações e valor que posso realizar por
dia com meu cartão Ticket?
O limite de valor de compras e transações por dia dependem das
categorias ativas no seu cartão Ticket, abaixo limites de cada
uma:
Categoria
Compra
máxima
Compra
mínima
Compras
por dia
Alimentação
R$2.500,00
R$0,01
7
Restaurante
R$700,00
R$0,01
7
Flex (A+R)
R$2.500,00
R$0,01
7
Home-office
R$2.000,00
R$0,01
7
Educação
R$2.000,00
R$0,01
7
Bem-estar
R$2.000,00
R$0,01
7
Multibenefícios
R$2.000,00
R$0,01
7
Como desbloqueio meu cartão Ticket?
É bem rápido e fácil! Basta você:
1. Instalar o App da Ticket disponível na Google Play ou App
Store;
2. Criar uma conta no App da Ticket;a) Se você já possuir uma conta Ticket, acesse a conta com
login e senha, e lembre-se de validar se seu CPF está
cadastrado, caso contrário, o seu cartão não aparecerá na tela
inicial.
3. Após criar sua conta ou efetuar o login no App, você terá
a opção de acompanhar a entrega do cartão e, caso já tenha
recebido, poderá iniciar o desbloqueio.
4. Siga as instruções de segurança apresentadas na tela;
5. Crie uma senha para o seu cartão Ticket.
Pronto, seu cartão já está disponível para ser utilizado!
Meu saldo tem prazo de validade?
Sim, todas as categorias com saldo possuem validade de 90 dias, e
expiram caso não haja nenhuma movimentação de entrada ou saída de
crédito. Ou seja, sempre que você receber um novo saldo, a
validade da categoria creditada é renovada e sempre que realizar
uma compra, a validade dessa categoria é renovada.
Posso escolher o benefício do cartão Ticket que vou utilizar na
hora da compra?
Não. O saldo que será debitado é escolhido automaticamente no
momento da compra de acordo com o estabelecimento onde a compra
está sendo realizada.
Se não tiver saldo em uma categoria, elas se somam para realizar a
compra?
Não. Só é possível finalizar uma compra tendo saldo completo para
pagamento, caso contrário, a compra será negada por saldo
insuficiente.
Não consigo utilizar meu cartão, o que devo fazer?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos
números abaixo: 4004-2233
Atendimento todos os dias, 24 horas por dia.
Para demais localidades é necessário incluir o código da operadora
local, da capital e do Estado. 0800-880-0404
Atendimento EXCLUSIVO para pessoas com deficiência auditiva ou
fala.
Como irá funcionar no momento da transação o cartão Ticket?
Sempre será debitado o valor da categoria compatível com o
estabelecimento em que a compra está sendo realizada.
Por exemplo, se você possuir R$200 na categoria Restaurante e
R$100 na categoria Multibenefícios e fizer uma compra de R$50 em
uma lanchonete, o valor da compra seria debitado da categoria
Restaurante.
Em outro exemplo com os mesmos valores de saldo e compra, mas
realizando a compra em uma livraria, o valor seria descontado da
categoria Multibenefícios.
Quais estabelecimentos poderão aceitar o cartão Ticket?
O cartão Ticket será aceito em todos os estabelecimentos já
credenciados à Ticket.
E se você ainda não é um de nossos parceiros?
Não perca essa oportunidade de aumentar suas vendas e atrair mais
clientes! Se o seu estabelecimento ainda não está credenciado,
solicite agora mesmo em nosso site:
https://credenciamento.ticket.com.br.
Junte-se à nossa rede e aproveite os benefícios de aceitar Ticket!