Sou estabelecimentoSou usuárioWhatsapp

Para sua empresa? Mais agilidade, economia e gestão inteligente.

Vantagens Ticket 

para empresas

Ticket é confiança comprovada

46

Países em que a Edenred atua.

+130 mil

Empresas oferecendo benefícios para seus funcionários.

+7 milhões

Usuários que utilizam nosso benefício no dia-a-dia.

+720 mil

Estabelecimentos credenciados em todo Brasil.

Solicite contato comercial

Ticket. Uma empresa do Grupo Edenred.

46

Países que a Edenred atua

+850 mil

Clientes no mundo todo

+50 MM

Países que a Edenred atua

Clientes no mundo todo

+2 MM

4000-1093

Um Ticket para cada corre

Solicitar contato comercial

Agora, com o novo cartão Ticket, seu time aproveita multibenefícios  de forma prática e organizada, tudo em um único cartão.

Alimentação

Autonomia para comprar os itens da cesta onde quiser, em uma ampla rede de supermercados, açougues e hortifruti. 

Restaurante

Milhares de opções para sua equipe escolher onde fazer as refeições: restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias e muito mais. 

Flex

Saldo único e flexível, aceito em restaurantes, supermercados e tudo mais relacionado a comida compatível com o benefício de auxílio alimentação.

Educação

Aprimore a qualificação da sua equipe com benefícios para cursos de aperfeiçoamento, idiomas e ensino a distância. 

Multibenefícios

Liberdade total para o colaborador decidir como usar o benefício, aceito em toda a rede credenciada Ticket. 

 Agora, com o novo cartão Ticket, seu time aproveita multibenefícios de forma prática e organizada, tudo em um único cartão.

Alimentação

Autonomia para comprar os itens da cesta onde quiser, em uma ampla rede de supermercados, açougues e hortifruti. 

Restaurante

Milhares de opções para sua equipe escolher onde fazer as refeições: restaurantes, lanchonetes, padarias, cafeterias e muito mais. 

Home Office

Tudo o que sua equipe precisa para trabalhar de casa, desde a compra de itens essenciais até o pagamento de contas.

Educação

Aprimore a qualificação da sua equipe com benefícios para cursos de aperfeiçoamento, idiomas e ensino a distância. 

Multibenefícios

Liberdade total para o colaborador decidir como usar o benefício, aceito em toda a rede credenciada Ticket. 

Para sua empresa? Mais agilidade, economia e gestão inteligente.

Ticket. Uma empresa do Grupo Edenred.

46

Países que a Edenred atua

+850 mil

Clientes no mundo todo

+50 MM

Colaboradores beneficiados

+2 MM

Comerciantes cadastrados

Solicite contato comercial

Ticket. Uma empresa do Grupo Edenred.

46

Países em que a Edenred atua.

+130 mil

Empresas oferecendo benefícios para seus funcionários.

+7 milhões

Usuários que utilizam nosso benefício no dia-a-dia.

Estabelecimentos credenciados em todo Brasil.

+720 mil

Solicite contato comercial

Deixe aqui seu contato para saber mais

Chegou o novo cartão Ticket
Um Ticket, Muitos benefícios

Tudo que você e sua equipe precisam dentro de 1 cartão, com 1 contrato, 1 portal e infinitas possibilidades.

Assista ao filme da campanha e veja como o novo cartão Ticket chegou para transformar o dia a dia de quem faz acontecer. 

Ticket.
Uma empresa do Grupo Edenred.
Porque quem é líder, lidera pelo exemplo.

Alimentação

Restaurante

Multibenefícios

Bem-estar

Educação

Home Office

Saldo separado para cada benefício. 

Flexibilidade para usar de acordo com cada necessidade.

Gestão 100% online e muito mais intuitiva.

Gestão 100% online e muito mais intuitiva.

Flexibilidade para usar de acordo com cada necessidade.

Saldo separado para cada benefício. 

Ticket.
Uma empresa do Grupo Edenred.
Porque quem é líder, lidera pelo exemplo.

Um Ticket para cada corre

Assista ao filme da campanha e veja como o novo cartão Ticket chegou para transformar o dia a dia de quem faz acontecer. 

Home Office

Tudo o que sua equipe precisa para trabalhar de casa, desde a compra de itens essenciais até o pagamento de contas.

Bem-estar

Cuide da saúde e qualidade de vida do seu time com benefícios para uso em farmácias, clínicas e similares. 

Flex

Saldo único e flexível, aceito em restaurantes, supermercados e tudo mais relacionado a comida compatível com o benefício de auxílio alimentação.

Bem-estar

Cuide da saúde e qualidade de vida do seu time com benefícios para uso em farmácias, clínicas e similares. 

Alguma dúvida sobre o Ticket? 

Outras dúvidas

Alguma dúvida sobre o Ticket?

Outras dúvidas

Um Ticket.

Muitos benefícios.

O que é o cartão Ticket?

A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket. 

O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.

O Ticket tem saldo separado por categorias?

Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria “Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares.

Quais são as categoriais do cartão Ticket?

Restaurante e Alimentação:
Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Flex (Alimentação + Restaurante)
Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes, supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta ou in natura.

 Home-Office
Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás, água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou manutenção do ambiente de trabalho.

 Educação
Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e especializações.

Bem-estar
O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas, compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde mental com terapias.

Multibenefícios
Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.

Flex 

O que é o cartão Ticket?

icon icon

A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket.

O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.

O Ticket tem saldo separado por categorias?

icon icon

Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria “Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares.

O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.

Quais são as categoriais do cartão Ticket?

icon icon

Restaurante e Alimentação:

Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Flex (Alimentação + Restaurante)

Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes, supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta ou in natura.

Home-Office

Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás, água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou manutenção do ambiente de trabalho.

Educação

Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e especializações.

Bem-estar

O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas, compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde mental com terapias.

Multibenefícios

Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.

O cartão Ticket possui validade?

icon icon

O cartão Ticket possui validade de 10 anos, e os saldos disponibilizados em qualquer categoria são válidos por 90 dias, caso não tenha movimentação, ou seja, sem nenhuma compra ou criação de novos créditos. A contagem se inicia a partir do último pedido de crédito ou da última compra, e sempre que houver uma nova movimentação, o período de 90 dias é renovado.

O Ticket é um produto aderente aos auxílios trabalhistas previstos em lei?

icon icon

O Ticket nasceu com funcionalidades diferenciadas visando a segurança jurídica na sua utilização: saldos individualizados por categoria e controle de saldos por categoria.

Os saldos individualizados por categoria flexíveis foram desenvolvidos para que os benefícios sejam utilizados nas categorias permitidas pelos artigos 457 § 2º e 458 § 2º e § 5º da CLT.

A Ticket Serviços é aderente ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)?

icon icon

Sim! A Ticket Serviços é uma empresa aderente ao programa PAT, consulte os produtos aderentes ao programa em: https://contrate.beneficios.ticket.com.br/

Quais as vantagens de oferecer Ticket para meus colaboradores?

icon icon

Mais simplicidade na gestão dos benefícios, com o novo Portal Ticket, você pode gerir diversos benefícios em um único cartão, agendar pedidos dos benefícios por até 3 meses, tudo isso com a segurança jurídica que você já conhece.

Além disso, é possível personalizar individualmente os saldos das categorias flexíveis em um mesmo contrato para diferentes colaboradores.

Mais simplicidade e segurança para o colaborador, agora a criação de senha é através do superapp Ticket, e o colaborador também conta com diversas funcionalidades de autosserviço (reset de senha, 2ª via do cartão, rede credenciada)

Pagamento por Google Play e QR code.

Rede Ticket com mais de 720 mil estabelecimentos disponíveis para compras físicas ou online.

Quais os prazos de entrega e de disponibilização de crédito do Ticket?

icon icon

O saldo estará disponível na data escolhida pelo RH no momento da solicitação do pedido. Porém, ela deve sempre respeitar o tempo de compensação do pagamento pela instituição financeira que é de 3 dias uteis, no caso dos pagamento realizados por boleto. Nos pagamentos realizados via PIX até as 17h, os creditos ficam disponível em até 4 horas.

Qual o valor mínimo e máximo de crédito que posso depositar para meus colaboradores?

icon icon

O valor mínimo para deposito é de R$0,01 para todas as categorias, e o valor máximo é R$ 7.000,00 para as categorias Alimentação e Flex, e R$2.500,00 para demais categorias (Restaurante, Home-Office, Educação, Bem-estar e Multibenefícios)

Onde consigo contratar o Ticket para meus colaboradores?

icon icon

Acesse: https://contrate.beneficios.ticket.com.br/ e contrate de forma rápida e descomplicada.

Como funciona o pagamento do pedido? Quais são as formas de pagamento?

icon icon

É possível efetuar o pagamento de pedidos de crédito por boleto bancário ou PIX.

Há alguma taxa para contratar o cartão Ticket?

icon icon

Não, não a taxa para contratação do cartão Ticket. Acesse: https://contrate.beneficios.ticket.com.br/ e contrate e contrate já!

É possível cancelar um pedido?

icon icon

Sim, é possivel cancelar um pedido antes e depois do pagamento do pedido. Após o pagamento realizado o valor do pedido vira aviso de crédito que poderá ser utilizado no futuro.

Onde posso utilizar meu cartão Ticket?

icon icon

A Ticket possui variada rede de estabelecimentos credenciados, contando com mais de 720 mil estabelecimentos.

Consulte a rede Ticket através do App.

Meu cartão Ticket é aceito em compras online?

icon icon

Sim, é possível comprar em qualquer loja online que aceite Ticket como forma de pagamento.

Alguns exemplos: iFood, Rappi, McDonalds, Burger King, LivUp, Apptité, Pronto Chef, Sonda Delivery, Muni, Coco Bambu e outros.

Consigo realizar pagamento por aproximação?

icon icon

Sim! Caso seu aparelho seja Android, você poderá realizar pagamentos por aproximação via carteira digital Google Pay.

Qual o valor máximo de transações e valor que posso realizar por dia com meu cartão Ticket?

icon icon

O limite de valor de compras e transações por dia dependem das categorias ativas no seu cartão Ticket, abaixo limites de cada uma:

Categoria Compra
máxima
Compra
mínima
Compras
por dia
Alimentação R$2.500,00 R$0,01 7
Restaurante R$700,00 R$0,01 7
Flex (A+R) R$2.500,00 R$0,01 7
Home-office R$2.000,00 R$0,01 7
Educação R$2.000,00 R$0,01 7
Bem-estar R$2.000,00 R$0,01 7
Multibenefícios R$2.000,00 R$0,01 7

Como desbloqueio meu cartão Ticket?

icon icon

É bem rápido e fácil! Basta você:

  • 1. Instalar o App da Ticket disponível na Google Play ou App Store;
  • 2. Criar uma conta no App da Ticket; a) Se você já possuir uma conta Ticket, acesse a conta com login e senha, e lembre-se de validar se seu CPF está cadastrado, caso contrário, o seu cartão não aparecerá na tela inicial.
  • 3. Após criar sua conta ou efetuar o login no App, você terá a opção de acompanhar a entrega do cartão e, caso já tenha recebido, poderá iniciar o desbloqueio.
  • 4. Siga as instruções de segurança apresentadas na tela;
  • 5. Crie uma senha para o seu cartão Ticket.

Pronto, seu cartão já está disponível para ser utilizado!

Meu saldo tem prazo de validade?

icon icon

Sim, todas as categorias com saldo possuem validade de 90 dias, e expiram caso não haja nenhuma movimentação de entrada ou saída de crédito. Ou seja, sempre que você receber um novo saldo, a validade da categoria creditada é renovada e sempre que realizar uma compra, a validade dessa categoria é renovada.

Posso escolher o benefício do cartão Ticket que vou utilizar na hora da compra?

icon icon

Não. O saldo que será debitado é escolhido automaticamente no momento da compra de acordo com o estabelecimento onde a compra está sendo realizada.

Se não tiver saldo em uma categoria, elas se somam para realizar a compra?

icon icon

Não. Só é possível finalizar uma compra tendo saldo completo para pagamento, caso contrário, a compra será negada por saldo insuficiente.

Não consigo utilizar meu cartão, o que devo fazer?

icon icon

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números abaixo:
4004-2233
Atendimento todos os dias, 24 horas por dia.
Para demais localidades é necessário incluir o código da operadora local, da capital e do Estado.
0800-880-0404
Atendimento EXCLUSIVO para pessoas com deficiência auditiva ou fala.

Quais maquininhas aceitam o cartão Ticket?

icon icon

Estamos aptos para credenciar estabelecimentos com qualquer maquininha, faça parte da Rede Ticket: https://credenciamento.ticket.com.br

Como irá funcionar no momento da transação o cartão Ticket?

icon icon

Sempre será debitado o valor da categoria compatível com o estabelecimento em que a compra está sendo realizada.

Por exemplo, se você possuir R$200 na categoria Restaurante e R$100 na categoria Multibenefícios e fizer uma compra de R$50 em uma lanchonete, o valor da compra seria debitado da categoria Restaurante.

Em outro exemplo com os mesmos valores de saldo e compra, mas realizando a compra em uma livraria, o valor seria descontado da categoria Multibenefícios.

Quais estabelecimentos poderão aceitar o cartão Ticket?

icon icon

O cartão Ticket será aceito em todos os estabelecimentos já credenciados à Ticket.

E se você ainda não é um de nossos parceiros?

icon icon

Não perca essa oportunidade de aumentar suas vendas e atrair mais clientes! Se o seu estabelecimento ainda não está credenciado, solicite agora mesmo em nosso site: https://credenciamento.ticket.com.br.

Junte-se à nossa rede e aproveite os benefícios de aceitar Ticket!

O que é o cartão Ticket?

icon icon

A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket.

O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.

O Ticket tem saldo separado por categorias?

icon icon

Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria “Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares.

O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.

Quais são as categoriais do cartão Ticket?

icon icon

Restaurante e Alimentação:

Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Flex (Alimentação + Restaurante)

Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes, supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta ou in natura.

Home-Office

Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás, água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou manutenção do ambiente de trabalho.

Educação

Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e especializações.

Bem-estar

O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas, compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde mental com terapias.

Multibenefícios

Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.

O cartão Ticket possui validade?

icon icon

O cartão Ticket possui validade de 10 anos, e os saldos disponibilizados em qualquer categoria são válidos por 90 dias, caso não tenha movimentação, ou seja, sem nenhuma compra ou criação de novos créditos. A contagem se inicia a partir do último pedido de crédito ou da última compra, e sempre que houver uma nova movimentação, o período de 90 dias é renovado.

O Ticket é um produto aderente aos auxílios trabalhistas previstos em lei?

icon icon

O Ticket nasceu com funcionalidades diferenciadas visando a segurança jurídica na sua utilização: saldos individualizados por categoria e controle de saldos por categoria.

Os saldos individualizados por categoria flexíveis foram desenvolvidos para que os benefícios sejam utilizados nas categorias permitidas pelos artigos 457 § 2º e 458 § 2º e § 5º da CLT.

A Ticket Serviços é aderente ao PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador)?

icon icon

Sim! A Ticket Serviços é uma empresa aderente ao programa PAT, consulte os produtos aderentes ao programa em: https://contrate.beneficios.ticket.com.br/

Quais as vantagens de oferecer Ticket para meus colaboradores?

icon icon

Mais simplicidade na gestão dos benefícios, com o novo Portal Ticket, você pode gerir diversos benefícios em um único cartão, agendar pedidos dos benefícios por até 3 meses, tudo isso com a segurança jurídica que você já conhece.

Além disso, é possível personalizar individualmente os saldos das categorias flexíveis em um mesmo contrato para diferentes colaboradores.

Mais simplicidade e segurança para o colaborador, agora a criação de senha é através do superapp Ticket, e o colaborador também conta com diversas funcionalidades de autosserviço (reset de senha, 2ª via do cartão, rede credenciada)

Pagamento por Google Play e QR code.

Rede Ticket com mais de 720 mil estabelecimentos disponíveis para compras físicas ou online.

Quais os prazos de entrega e de disponibilização de crédito do Ticket?

icon icon

O saldo estará disponível na data escolhida pelo RH no momento da solicitação do pedido. Porém, ela deve sempre respeitar o tempo de compensação do pagamento pela instituição financeira que é de 3 dias uteis, no caso dos pagamento realizados por boleto. Nos pagamentos realizados via PIX até as 17h, os creditos ficam disponível em até 4 horas.

Qual o valor mínimo e máximo de crédito que posso depositar para meus colaboradores?

icon icon

O valor mínimo para deposito é de R$0,01 para todas as categorias, e o valor máximo é R$ 7.000,00 para as categorias Alimentação e Flex, e R$2.500,00 para demais categorias (Restaurante, Home-Office, Educação, Bem-estar e Multibenefícios)

Onde consigo contratar o Ticket para meus colaboradores?

icon icon

Acesse: https://contrate.beneficios.ticket.com.br/ e contrate de forma rápida e descomplicada.

Como funciona o pagamento do pedido? Quais são as formas de pagamento?

icon icon

É possível efetuar o pagamento de pedidos de crédito por boleto bancário ou PIX.

Há alguma taxa para contratar o cartão Ticket?

icon icon

Não, não a taxa para contratação do cartão Ticket. Acesse: https://contrate.beneficios.ticket.com.br/ e contrate e contrate já!

É possível cancelar um pedido?

icon icon

Sim, é possivel cancelar um pedido antes e depois do pagamento do pedido. Após o pagamento realizado o valor do pedido vira aviso de crédito que poderá ser utilizado no futuro.

Onde posso utilizar meu cartão Ticket?

icon icon

A Ticket possui variada rede de estabelecimentos credenciados, contando com mais de 720 mil estabelecimentos.

Consulte a rede Ticket através do App.

Meu cartão Ticket é aceito em compras online?

icon icon

Sim, é possível comprar em qualquer loja online que aceite Ticket como forma de pagamento.

Alguns exemplos: iFood, Rappi, McDonalds, Burger King, LivUp, Apptité, Pronto Chef, Sonda Delivery, Muni, Coco Bambu e outros.

Consigo realizar pagamento por aproximação?

icon icon

Sim! Caso seu aparelho seja Android, você poderá realizar pagamentos por aproximação via carteira digital Google Pay.

Qual o valor máximo de transações e valor que posso realizar por dia com meu cartão Ticket?

icon icon

O limite de valor de compras e transações por dia dependem das categorias ativas no seu cartão Ticket, abaixo limites de cada uma:

Categoria Compra
máxima
Compra
mínima
Compras
por dia
Alimentação R$2.500,00 R$0,01 7
Restaurante R$700,00 R$0,01 7
Flex (A+R) R$2.500,00 R$0,01 7
Home-office R$2.000,00 R$0,01 7
Educação R$2.000,00 R$0,01 7
Bem-estar R$2.000,00 R$0,01 7
Multibenefícios R$2.000,00 R$0,01 7

Como desbloqueio meu cartão Ticket?

icon icon

É bem rápido e fácil! Basta você:

  • 1. Instalar o App da Ticket disponível na Google Play ou App Store;
  • 2. Criar uma conta no App da Ticket; a) Se você já possuir uma conta Ticket, acesse a conta com login e senha, e lembre-se de validar se seu CPF está cadastrado, caso contrário, o seu cartão não aparecerá na tela inicial.
  • 3. Após criar sua conta ou efetuar o login no App, você terá a opção de acompanhar a entrega do cartão e, caso já tenha recebido, poderá iniciar o desbloqueio.
  • 4. Siga as instruções de segurança apresentadas na tela;
  • 5. Crie uma senha para o seu cartão Ticket.

Pronto, seu cartão já está disponível para ser utilizado!

Meu saldo tem prazo de validade?

icon icon

Sim, todas as categorias com saldo possuem validade de 90 dias, e expiram caso não haja nenhuma movimentação de entrada ou saída de crédito. Ou seja, sempre que você receber um novo saldo, a validade da categoria creditada é renovada e sempre que realizar uma compra, a validade dessa categoria é renovada.

Posso escolher o benefício do cartão Ticket que vou utilizar na hora da compra?

icon icon

Não. O saldo que será debitado é escolhido automaticamente no momento da compra de acordo com o estabelecimento onde a compra está sendo realizada.

Se não tiver saldo em uma categoria, elas se somam para realizar a compra?

icon icon

Não. Só é possível finalizar uma compra tendo saldo completo para pagamento, caso contrário, a compra será negada por saldo insuficiente.

Não consigo utilizar meu cartão, o que devo fazer?

icon icon

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos números abaixo:
4004-2233
Atendimento todos os dias, 24 horas por dia.
Para demais localidades é necessário incluir o código da operadora local, da capital e do Estado.
0800-880-0404
Atendimento EXCLUSIVO para pessoas com deficiência auditiva ou fala.

Quais maquininhas aceitam o cartão Ticket?

icon icon

Estamos aptos para credenciar estabelecimentos com qualquer maquininha, faça parte da Rede Ticket: https://credenciamento.ticket.com.br

Como irá funcionar no momento da transação o cartão Ticket?

icon icon

Sempre será debitado o valor da categoria compatível com o estabelecimento em que a compra está sendo realizada.

Por exemplo, se você possuir R$200 na categoria Restaurante e R$100 na categoria Multibenefícios e fizer uma compra de R$50 em uma lanchonete, o valor da compra seria debitado da categoria Restaurante.

Em outro exemplo com os mesmos valores de saldo e compra, mas realizando a compra em uma livraria, o valor seria descontado da categoria Multibenefícios.

Quais estabelecimentos poderão aceitar o cartão Ticket?

icon icon

O cartão Ticket será aceito em todos os estabelecimentos já credenciados à Ticket.

E se você ainda não é um de nossos parceiros?

icon icon

Não perca essa oportunidade de aumentar suas vendas e atrair mais clientes! Se o seu estabelecimento ainda não está credenciado, solicite agora mesmo em nosso site: https://credenciamento.ticket.com.br.

Junte-se à nossa rede e aproveite os benefícios de aceitar Ticket!