WhatsApp

Neste Natal,
vai de Ticket

Esqueça as cestas tradicionais, que demandam logística.
Com a Ticket, você surpreende a sua equipe com soluções digitais, práticas e que realmente fazem sentido.

Presentes que simplificam sua gestão e encantam sua equipe 

Escolha a opção que mais se encaixa para sua empresa

Sou usuárioSou estabelecimento

Mais rápido 

Zero logística  

Liberdade de escolha 

Quero credenciar minha máquininha para aceitar ticket

Credenciarfechar

Tenho um cartão Ticket e quero ver meu saldo

Ver saldofechar

Deixe aqui seu contato para saber mais

Crédito Adicional no Ticket

Reforce o saldo do benefício já existente. Mais simples, rápido e sem burocracia para o RH e para o colaborador.  

Pedir cotação

Ticket Presente Digital

Rápido e fácil: seus colaboradores ganham pontos no app Ticket para usar como quiser. Sem cartão, sem complicação.  

Pedir cotação

Presentes que simplificam sua gestão e encantam sua equipe

Quero contratar

Conte com a Ticket o ano inteiro

Com um único Ticket, sua empresa oferece diferentes benefícios. Ideal para empresas que querem transformar reconhecimento de fim de ano em engajamento o ano todo.

Saiba mais

Dúvidas frequentes 

Outras dúvidas

O que é o cartão Ticket?

A melhor forma de oferecer benefícios aos colaboradores, através de um único cartão, com categorias fixas e flexíveis que vão de alimentação até um saldo único para usar em toda rede Ticket. 

O Ticket é um meio de pagamento vinculado ao CPF do colaborador, proporcionando mais facilidade no desbloqueio do cartão e maior segurança na utilização.

O Ticket tem saldo separado por categorias?

Sim, o Ticket possui saldos separados por categoria (mediante a disponibilização do crédito para o colaborador). Cada um dos saldos poderá ser utilizados apenas nos estabelecimentos credenciados referentes ao benefício contratado. Exemplo: Saldo da categoria “Restaurante” poderá ser utilizado apenas em restaurantes, lanchonetes, cafeterias e similares.

Quais são as categoriais do cartão Ticket?

Restaurante e Alimentação:
Saldos apartados e exclusivos em um único cartão para aquisição de alimentos em conformidade com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT).

Flex (Alimentação + Restaurante)
Saldo único de auxílio alimentação, aceito em restaurantes, supermercados, mercearias e tudo mais relacionado a comida pronta ou in natura.

 Home-Office
Saldo destinado para pagamento de contas de consumo (luz, gás, água, internet e outros) e aquisição de móveis e eletrônicos ou manutenção do ambiente de trabalho.

 Educação
Categoria dedicada para apoiar os estudos dos colaboradores, essa categoria pode ser usada para custear diversos tipos de cursos e especializações.

Bem-estar
O saldo permite que os colaboradores façam exames, consultas, compras em farmácia, tenham acesso a saúde física e cuide da saúde mental com terapias.

Multibenefícios
Saldo único aceito em toda rede Ticket, permite maior flexibilidade para os colaboradores decidirem onde utilizar.

Qual o prazo de entrega dos cartões?

icon icon

Temos soluções que não precisam de cartão físico de Natal e o crédito é liberado em até 3 dias úteis.

Caso opte pelos cartões presenteáveis, o prazo é de até 5 dias úteis nas capitais.

Fale com o nosso time, na hora da contratação ou cotação, para saber o tempo estimado para as demais regiões.

Posso adicionar crédito no cartão que já utilizo?

icon icon

Sim! Você pode reforçar o saldo com a opção de Crédito Adicional ou E-gift.

Fale com o nosso time de atendimento para te ajudar!

Preciso ser cliente Ticket para contratar o Natal?

icon icon

Não, qualquer empresa pode contratar as soluções de Natal da Ticket, inclusive por meio do CPF.

Nosso time de atendimento pode te ajudar na hora da escolha da solução é a mais indicada para os seu perfil.

O colaborador pode escolher onde usar?

icon icon

Sim, a Ticket é aceita em milhares de estabelecimentos no Brasil.

Troque a cesta tradicional por benefícios que realmente engajam

Quero contratar

Conte com a Ticket o ano inteiro 

Com um único Ticket, sua empresa oferece diferentes benefícios. Ideal para empresas que querem transformar reconhecimento de fim de ano em engajamento o ano todo. 

Saiba mais

Dúvidas frequentes

Qual o prazo de entrega dos cartões?

icon icon

Temos soluções que não precisam de cartão físico de Natal e o crédito é liberado em até 3 dias úteis.

Caso opte pelos cartões presenteáveis, o prazo é de até 5 dias úteis nas capitais.

Fale com o nosso time, na hora da contratação ou cotação, para saber o tempo estimado para as demais regiões.

Posso adicionar crédito no cartão que já utilizo?

icon icon

Sim! Você pode reforçar o saldo com a opção de Crédito Adicional ou E-gift.

Fale com o nosso time de atendimento para te ajudar!

Preciso ser cliente Ticket para contratar o Natal?

icon icon

Não, qualquer empresa pode contratar as soluções de Natal da Ticket, inclusive por meio do CPF.

Nosso time de atendimento pode te ajudar na hora da escolha da solução é a mais indicada para os seu perfil.

O colaborador pode escolher onde usar?

icon icon

Sim, a Ticket é aceita em milhares de estabelecimentos no Brasil.